logo

Polícia Militar Recupera Caminhão Carregado de Combustível e Prende 03 Suspeitos na Operação em Araputanga; caminhao foi roubado em uma fazenda na região de Tangará da Serra x4g70


Por Da redação do Quatro Marcos Notícias 126k5p

Polícia Militar Recupera Caminhão Carregado de Combustível e Prende 03 Suspeitos na Operação em Araputanga; caminhao foi roubado em uma fazenda na região de Tangará da Serra

Na noite de quinta-feira (12), uma ação conjunta das Polícias Militares de Araputanga, Reserva do Cabaçal e Indiavaí foi realizada na bem-sucedida recuperação de um caminhão carregado de combustível, que havia sido alvo de furto em uma fazenda na região de Tangará da Serra, no último dia 28/09/2023. Três suspeitas de sexo masculino foram detidas e encaminhadas à Polícia Civil para as devidas providências. 

A operação começou quando a Polícia Militar recebeu informações de que o caminhão furtado aria pela cidade de Araputanga, com o apoio de um veículo Gol de cor prata. Com base nessas informações, as equipes da PM iniciaram a diligência e logo avistaram o caminhão, seguido pelo veículo Gol. 

Ao tentar abordar o caminhão, os suspeitos aceleraram, tentando fugir da polícia. Porém, a viatura conseguiu fazer o retorno e iniciou a perseguição. Os indivíduos abandonaram o caminhão e entraram no veículo Gol prata e fugiram, deixando o veículo roubado para trás. 

Transeuntes que testemunharam o incidente informaram à PM  que o motorista do caminhão abandonou as pressas e entrou um veículo gol prata e tomaram rumo ignorado. As autoridades então localizaram o veículo Gol e realizaram a abordagem. Durante a revista, encontraram uma chave de caminhão com os ocupantes do veículo. 

Posteriormente, as equipes conduziram os suspeitos ao Quartel da PM, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência. Em seguida, retornaram ao local onde o caminhão havia sido abandonado e confirmaram que a chave encontrada no veículo era do caminhão. Os suspeitos, juntamente com os veículos, foram encaminhados à Polícia Civil para dar continuidade às investigações e tomar as medidas cabíveis.